Jogadores comemoram bom resultado no Sertão

22/02/2010 16:41

O lateral Gilberto Matuto não teve nesta tarde, diante do Salgueiro, uma atuação tão impecável como foi na última quinta contra do Araripina, mas voltou a ser decisivo a favor do Santa e, cobrando uma falta, deixou o zagueiro Leandro Cardoso livre para marcar o gol da vitória do Mais Querido aos 35 minutos do primeiro tempo.

Além da assistência, Matuto ainda cobrou uma falta que levou grande perigo ao goleiro Luciano e puxou alguns contra-ataques. Ao final do jogo o atleta valorizou bastante a vitória do Santa e elogiou o desempenho dos seus companheiros. "Foi uma partida muito disputada e difícil. O time do Salgueiro se preocupou mais em bater e brigar, mas nós estávamos focados nos três pontos e conseguimos nosso objetivo. Fomos superiores e merecemos essa vitória."

O zagueiro Alysson, que teve uma atuação segura e salvou um cruzamento perigoso aos 45 do segundo tempo, atribuiu o bom momento do Santa ao trabalho da comissão técnica coral. "Só temos a agradecer a Dado Cavalcanti e sua comissão técnica, além da diretoria. Eles tem dado todas as condições para desempenharmos nosso trabalho e confiaram na nossa capacidade. Estávamos passando por um momento ruim e sabíamos que podíamos reverter, nos dedicamos bastante no período de Carnaval e o resultado apareceu."