Brasão: "Quero sentir de perto a força da torcida"

27-02-2010 12:12

Sem a dupla de ataque titular, o técnico Dado Cavalcanti terá que escolher entre as quatro opções disponíveis para entrar em campo neste sábado, diante do Sete de Setembro, no estádio do Arruda. Um dos jogadores que poderá começar a partida é o atacante Brasão, que espera uma atuação ainda melhor do que a da sua estreia e deseja sentir de perto a força da torcida tricolor.

Em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal, Brasão disse que ficou feliz com sua estreia, mas reconheceu que pode melhorar nas próximas partidas. “Fico feliz em saber que pude agradar a algumas pessoas, mas eu mesmo acredito que posso dar um pouco mais. Vou trabalhar para dar o melhor no jogo contra o Sete de Setembro”, disse.

O jogador falou da expectativa de jogar no Mundão do Arruda, diante da massa coral. “Já vi muitas vezes pela televisão, já ouvi muitos falarem, mas agora quero sentir de perto a força da torcida”, afirmou Brasão, que completou: “Quero fazer esta torcida feliz marcando gols”.

Segundo o jogador, após ficar mais de um mês sem jogar os 90 minutos de um jogo oficial, ele sente que falta um pouco de ritmo de jogo, problema que prentende resolver entre as quatro linhas. “A partir do momento que eu tiver uma sequência de jogos, recuperarei o ritmo e poderei ajudar meus companheiros dentro de campo”, disse.

Além de Brasão, o técnico tricolor tem como opções para o ataque os jogadores Gaúcho, Souza e Marcelinho.